31 de mai. de 2007

A Bisteca Filmes

A Bisteca Filmes surge com o intuito de realizar trabalhos audiovisuais sempre buscando atingir um nível de excelência em qualidade e criatividade. Este é nosso principal objetivo e foco de nossa concentração.

A idéia de montar a produtora nasce da vontade dos cinco sócios, estudantes de bacharelado em audiovisual, de entrar no mercado com o principal patrimônio que possuímos: a criatividade. Através dela nos diferenciamos em um mercado que está numa fase de grandes mudanças. O modo das pessoas assistirem televisão, cinema, consumirem produtos audiovisuais está mudando, e a Bisteca Filmes está preparada para seguir essa tendência, oferecendo serviços de qualidade em qualquer ramo audiovisual: gravação de eventos, criação de seriados, desenvolvimento de roteiros, personagens, curta-metragens, vídeos publicitários, vinhetas, maquetes eletrônicas, websites e multimídia, vídeos interativos, videoclipes, entre outros.

O diferencial da Bisteca Filmes são as pessoas que dela participam e formam um ambiente criativo e produtivo o bastante para que todo tipo de idéia, sonho, loucura, se desenvolva e possa se tornar um produto autiovisual original e de qualidade.

Aposte na criatividade. Exija qualidade. Escolha a Bisteca Filmes.

Glauco Bezerra Longhi
Pedro Longhi Bruno
Frederico Siviero
Gabriel de Paula
Pedro Gaspar

1 comentários :

  1. Anônimo disse...

    Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.